top of page

Descubra agora se seu fechamento de varanda precisa de manutenção.

O envidraçamento de varandas ou de qualquer produto (box, portas, janelas, etc.) traz consigo muitos benefícios para segurança, climatização, limpeza e acústica de um ambiente. Mas, como se trata de um produto mecânico, está sujeito à deterioração natural de seus materiais. Por isso é muito importante que se realize manutenções preventivas para garantir a segurança de sua família e para que seu produto dure ainda mais, fazendo valer a pena o dinheiro investido.

fechamento de varanda

Geralmente instalados em edifícios com vários andares, o envidraçamento de varanda protege seu apartamento contra raios solares, chuva, vento, poluição e ruídos. E por sofrer tantos impactos naturais dia após dia, é imprescindível que se faça a manutenção em até no máximo um ano.

Veja 5 sinais em que o produto apresenta riscos:

- Os vidros correm com rigidez (pesado demais);

- Desalinhamento ou insegurança ao fechar;

- Trilhos sujos demais;

- Roldanas desgastadas;

- Vazamento constante de água durante a chuva.

Embora tenhamos listado as situações acima, não espere que elas ocorram para só então pedir por uma manutenção. Por mínimo que seja, se houver qualquer sentimento de insegurança quanto ao funcionamento ou duração de sua varanda, solicite imediatamente uma visita técnica com o Dr. Varandas.

Peça sua visita técnica com quem é Dr. no que faz.

Comentários


bottom of page